Tem mostrado não conhecer a forma física dos jogadores, ou não ligar a esta; pouco se vê a observar jogos, prefere vê-los em casa; não explica as suas opções; faz birra e a selecção não joga puto; e só se lembra dos jornalistas e do povão nas fases finais, "olha a bandeirinha". E se ao Mourinho desculpo parte da arrogância (mas o que é demais é moléstia), a Scolari não. Falamos dos feitos do brasileiro à frente da selecção...e então? Humberto foi aos quartos de final (e eu nunca gostei do Humberto) a praticar um excelente futebol. O futebol da selecção de Scolari nunca foi tão atractivo como o da selecção de Humberto (embora tenha ficado alguns furos acima de António Oliveira. O que não era difícil...).
Aliás, estivessem Humberto Coelho ou Fernando Santos ao comando e já não tínhamos selecionador. Alguém duvida? Mas o senhor foi campeão do mundo...
Mas, e depois do murro (tentativa?) de hoje? Em que ficamos? Não correram com o Sá Pinto e com o João Vieira Pinto por agressões? Só ficaria bem um pouco de coerência. Que imagem de liderança, quem é o senhor para criticar/castigar/punir alguém?
Mas, aposto que vão optar pela continuidade, quiçá pela renovação. A bem da imagem.
Fosse português...